13 de maio de 2009

Em Memória...

Eu não me canso de me orgulhar dos meus amigos. O orgulho dessa vez é pelo blog da Letícia Simões, a eterna franjinha! Ele fala de um tudo, e sem esse "um tudo" já não passo mais meus dias. São tantas descobertas que ela faz por mim, e me dá tudo mastigadinho alí, em cada post. Tenho mesmo que agradecer!

E claro, TRANSMITIR! É igual aquela história sobre o amor: quando dividido, se multiplica. Então com vocês, o cantor francês Grégory Lemarchal ( que deve estar, lá do céu, agradecendo à Franjinha por divulgar tão bem sua obra).

E não se sintam culpados de se apaixonarem pela escrita dela.

'E que puder entender, que escute!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai Mari, que coisa mais linda você escreveu!... Assim eu é que me apaixono ^^ Obrigada mesmo por indicar, e tão bem indicado! Você é um amor =) Muitos beijos! o/

    ResponderExcluir