25 de maio de 2009

Ah, Que Saudades Eu Tenho da Bahia...

Eu sou saudosista por natureza. Acho que tão bom quanto olhar pra frente e sonhar, é olhar pra trás e agradecer por tudo que aconteceu. E hoje vai ser assim: saudosismo puro. Afinal, já passou da hora deu chorar minhas saudades da Bahia por meio da música!

É que a falta que eu sinto da Bahia dói aqui dentro. Lá me remete à família, amigos, lembranças, infância, lar, saudades, passado, presente e futuro (se Deus quiser!). É mais do que festa, do que sol ( e olha que lá o sol é diferente do de qualquer outro, assim como o céu.), do que mar DE ÁGUA QUENTE, do que gente de todo lugar, do que felicidade, do que orixás, do que amor. É sentir o coração pesar quando se está longe! E os olhos encherem de lágrimas na recordação. É a emoção do regresso e a felicidade de saber que haja o que houver LÁ É SEU LUGAR!

Por isso eu vos trago Dorival Cayme no melhor estilo baiano de ser! Num sambinha safado (Bazett, pode pegar pro seu blog também, tá! hahaha) cantarolado por Tereza Cristina e Dona Hilda. Não precisa arrastar o sofá e cair na dança. Apenas escute com o coração e sinta-se um baiano de São Salvador!





'E quem puder entender, que escute!

Nenhum comentário:

Postar um comentário