14 de maio de 2009

Caindo no Samba!

Continuando na linha "eu tenho orgulho dos meus amigos" e "obrigada papai e mamãe pelo gosto musical herdado", eu falo hoje do blog da querida Letícia Bazet. Pra quem não é nem de longe doente da cabeça, ou ruim do pé, o Sambadiando traz o melhor do samba nacional e capixaba. Vai longe essa menina! Atravessa a Sapucaí fácil!

E não há como falar de samba sem citar a majestade Paulinho da Viola, considerado o príncipe do samba. Aqueles cabelos grisalhos, cheios de sabedoria, são a prova viva que não há quem faça o samba morrer, e que a nova geração se rende a experiência.

Dentre os tantos post´s bacanas da Letícia, eu me apeguei ao Príncipe do Samba, que fala mais um pouquinho dessa voz, dessa arte e dessa cultura viva que é Paulinho da Viola.



'E quem puder entender, que escute!

Um comentário: