19 de maio de 2009

Coisas Aleatórias que Fazem Sentido...

Esse não será um post a la dica do que ouvir. Mas é um meme que eu achei bem bacana e fala de música. Por que não passá-lo a diante? Afinal, escrever coisas sem sentido também faz bem!

1- Abra sua lista de reprodução (Winamp, Media Player ou derivados)

2- Coloque em "Ordem Aleatória"

3- Aperte "Play!"

4- Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando.

5- Quando for pra outra pergunta, mude de música!


1} Créditos de Abertura: Ahhh... Foi das melhores!
Camarad´agua – Teatro Mágico [Viva a tua maneira, não perca a estribeira e saiba do teu valor. E amanheça brilhando mais forte que a estrela do norte que a noite deixou.]

2} Ao acordar: Ahhh... Tem a ver sim!!
Banana Pancakes – Jack Jonhson [Can't you see that it's just rainin'? There ain't no need to go outside... Pretend like there's no world outside And we could pretend that all the time. Can't you see that it's just raining? There ain't no need to go outside.]

3} Primeiro dia de aula: Ahh... Faz um certo sentido. rs
O tempo – Oficina G3 [minhas certezas, meus conceitos, minhas virtudes, meus defeitos. Nada pode detê-lo.]

4} Infância: Ahhh... Linda!! Gostei da escolha. rs
Sonho Meu – Marina de la Riva (na versão dela!) [No meu céu a estrela guia se perdeu e a madrugada fria só me traz melancolia, sonho meu.]

5} Ao se apaixonar: Ah, PERFEITOOO!!
Better Together – Jack Johnson [there´s no combination of words I could put on the back of postcard, no song that I can sing, but I can try for your heart. Our dreams are made out of real things...]

6} Música de Batalha: Oooopa, que ta valendoo!
Bicho de sete cabeças – Zeca Baleiro [Não dá pé, não tem pé nem cabeça. Não tem ninguém que mereça. Não tem coração que esqueça. Não tem jeito mesmo,não tem dó no peito. Não tem nem talvez ter feito que você me fez desapareça, cresça e desapareça.]

7} Fim de namoro: hahaha Bateu porreta!
Adeus Maria Fulo – Marina de la Riva [Adeus, vou embora, meu bem. Chorar não ajuda ninguém. Enxugue seu pranto de dor, que a seca mal começou.]

8} Formatura: Que medo!!! Porque essa foi mais do que perfeitaa!!! oO
You´ve got a friend – Caroline King [You just call out my name and you know wherever I am I´ll came running to see you again.Winter, spring, summer or fall all you´ve got to do is call and I´ll be there.]

9} Vida: Ahh, pode ser... rs Lembra etapas da vida, sentimentos. Ta, eu tô forçando a barra! rs
Te busque – Juanes e Nelly Furtado [I look in the mirror the picture's getting clearer. I wanna be myself but does the world really need her. I ache for this earth. I stopped going to church. See God in the trees makes me fall to my knees.]

10} Faculdade: Ahh... Lembra a época de faculdade.. E a parte que eu peguei, lembra de tudo que ela ensina.
Antologia – Shakira (no tempo que ela era boa!) [Y aprendí a quitarle al tiempo los segundos. Tú me hiciste ver el cielo aún más profundo. Junto a ticreo que aumenté más de tres kilos.] e pões 3kg nisso, querida.

11} Colegial: Ahh, faz lembrar das amizades do colegial, da união...
If I could – Jack Johnson [I heard some words from a friend on the phone, didn't sound so good.The doctor gave him two weeks to live. I'd give him more if I could.You know that I would now, If only I could]

12} Depressão: Ahh, faz sentido. Depressão de amor!
Love of my life – Scorpions [Love of my life you´ve hurt me. You´ve broken my heart and now you leave me...]

13} Na estrada: Eu escutaria. Cena de filme: você mandando ele tomar naquele lugar... no seu conversível, cabelos ao vento, só o veneno, chorando de raiva...
Maldita estupidez – LU [Y lo prometo no vuelvo a caer. No diré que no habrá nadie mejor que yo, si lo hay. Pero es que dudo que alguien vea en ti lo que tú nunca me pudiste dar.]

14} Flashback: Boa!!! Pra lembrar tudo que eu já fui!
Pena –O Teatro Mágico [E quando o nó cegar, deixa desatar em nós. Solta a prosa presa, luz acesa. Já se abre um sol em mim maior. Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior. Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior.]

15} Reatando namoro: Sim!! Sim!! Pelo filme do qual ela é tema, pela história... YEAH! Represent,Cuba – Orishas [Te quiero Havana, The rhythym' pumping in my heart,In La Rosa we dance to the tempo of the love, boy, Your hip's making a shift, and you fall deep into its spell, let your body talk, till voice in you says, say baby I'm the one you find deep in that move, that drives your body and your senses, I'm the heat inside, when rhythym and love collide]

16} Casamento: SE eu me casar um dia, encontro com essa na igreja!!
Ana e o Mar – O Teatro Mágico [Veio de manha molhar os pés na primeira onda. Abriu os braços devagar e se entregou ao vento. O sol veio avisar que de noite ele seria a lua, pra poder iluminar: Ana, o céu e o mar. Sol e vento, dia de casamento. Vento e sol, luz apagada num farol. Sol e chuva, casamento de viúva. Chuva e sol, casamento de espanhol. Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina? Quem já conseguiu dominar o amor? Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa. Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar.Ana e o mar... mar e AnaHistorias que nos contam na camaAntes da gente dormirAna e o mar... mar e anaTodo sopro que apaga uma chamaReacende o que for pra ficar]

17} Nascimento do filho: Eu falaria coisas assim pra ele/a:
Realejo – O Teatro Mágico [Nenhum medo que possa enfrentar. Nem segredo que possa contar. Enquanto é tão cedo. Tão cedo. Enquanto for um berço meu.Enquanto for um terço meu. Serás vida, bem vinda. Serás viva, bem vivaem mim.]

18} Batalha Final: Boa!! Boa!!
Rainbown – Jack Johnson [Well I woke up this mornin', rainbows filled the sky. Yes I woke up this mornin', rainbows filled the sky. And there was God tellin' me: "Everythings gonna be alright"]

19} Cena de morte: Ahh... Ah... É linda! Vale pra qualquer coisa!
Always – Bom Jovi [This Romeo is bleeding, but you can't see his blood.It's nothing but some feelings that this old dog kicked up.]

20} Música do Funeral: Ahhhh.. Cantem essa no meu funeral! POR FAVOR!!! Se bem que essa também tem cara de estrada!
Livin´on a prayer – Bon Jovi [We´re half way there. Livin' On A Prayer. Take my hand- we´ll make it - I swear. Livin' On A Prayer. We´ve got to hold on ready or not. You live for the fight when it´s all that you´ve got.]

21} Créditos Finais: Ahh... Essa não tem cara de crédito final, mas eu gosto!
Baby – Gal Costa [Não sei, comigo vai tudo azul. Contigo vai tudo em paz. Vivemos na melhor cidade da América do Sul. Da América do Sul. Você precisa, você precisa... Não sei. Leia na minha camisa: Baby, baby I love you.]

Nossa... quanta coisa boa no meu pc!=)


'E quem puder entender, que escute!

Um comentário: