11 de maio de 2009

Cama, Comida e Roupa Lavada!

Que eu sou fã do Fernando Anitelli, cantor e fundador do projeto O Teatro Mágico já é fato consumado. Ninguém pode mudar. E ainda tem gente que tem a cara de pau de me perguntar o porquê!

Ora, minha gente! Basta escutar um minuto de Teatro Mágico e descubrirás! Ele, que escreveu a lindíssima 'Eu Não Sou Chico, Mas Quero Tentar', é SIM, senhor, o Buarque da nova geração!

Seja pra falar de amor, seja pra gritar as malezas humanas, pra prostestar sobre a baderna que nos impuseram... Ele faz, e faz coisa boa!

As palavras soam doce e são detalhadamente escolhidas. As influências passam de Camões a Mário Quintana. Os protestos vão do direito à igualdade até "seja você mesmo independente do que aconteça". Os trocadilhos, as alusões e as antíteses.... Tudo soa melhor quando vem do Anitelli.

Em off: apesar de parecer estranho, e ter uma barbicha trançada, ele é um chaaaaarme! Casava mesmo!

CASA, COMIDA E ROUPA LAVADA, BABY!!!!!
E pra puxar aqueeela sardinha pro meu lado, eu vos apresento à Ana e o Mar





'E quem puder entender, que escute!

Nenhum comentário:

Postar um comentário