26 de maio de 2009

Um Clássico no Meu Playlist

Depois de um show im-per-dí-vel, que eu perdi, venho babar até no Zé Ramalho! Apresentações são dispensáveis, né? Você, nem que seja por abertura de novela, já escutou essa voz marcante com seu sutaque nordestino.

Ai, eu sou fã mesmo. Dessas de ir ao show, chegar hooooras antes, gritar e cantar junto e ainda dançar em Frevo Mulher. E até a versão de Knocking on a Heaven´s Door, que eu achei breguinha, acabei amando! Mas não é só de versões breguinhas que se faz um senhor cantor. Para seu cd em homenagem à Bob Dylan eu tiraria o chapéu - se tivesse um. Ficou lindo, delicado e cheio de admiração. E é exatamente esse cd que ele está apresentando agora em seus shows. E eu perdiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! =/

E pode me chamar de velha, Nathalia! Não ligo mesmo. Trocaria um par de peep toe cor da pele por um show dele (e creiam, isso seria um sacrifício IMENSO!)




'E quem pider entender, que escute!

Um comentário: