15 de maio de 2009

Ele Pediu, Eu Juro!

Informo que até a semana que vem estarei cansada de indicar blogs. E tenho dito. Oras, não é só porque esse blog é sobre música que não possa falar mal, criticar e descer a lenha em alguém, desde que seja músico (a), não estou certa? Sei que estou.

Eu não gosto de falar mal de ninguém, mas tem gente que pede... Implora... E eu cedo! O primeiro da lista é o cantor (???) Paulo Ricardo. Misericórdia, o que é ele tentando empurrar a carreira com a barriga? O RPM já foi, resussitou e foi-se de novo. Ele tentou carreira solo, pôs um pezinho do RPM - O Retorno e está investindo no solo mais uma vez. Eu até gosto de gente que luta, não desiste, essas coisas... (Obrigada Senhor, pelo senso de desconfiança dado à mim)

E como tem gente pior do que eu nesse mundo, o site Te Dou Um Dado? (ah, Maline, tá valendo, né? Era um blog, eu juro! Mas a coisa ficou badalada e virou site) fez uma piadinha sobre um episódio que o rapaz protagonizou no show do Radiohead.

Eu rí!

'E quem puder entender, que escute!

2 comentários:

  1. Se pudesse escolher entre o bem e o mal
    Ser ou não ser
    Se querer é poder e ir até o final
    Se quiser venceeeerrrr...

    Paulo Ricardo é rei da música do BBB e do Olhar 43, baby!!
    Não dá pra querer mais nada dele não!
    HAHAHAHA :**

    ResponderExcluir
  2. Ooow coisa mais linda da vida de todo mundo, assisti a um DVD sobre Jobim (músicas dele cantadas por outros) e o "fi" em questão atacou de crooner. Foi até bonzinho. Mas ele empurra msm a carreira com a barriga. Dps eu lembro nome do DVD.

    ResponderExcluir