1 de junho de 2009

Eu Sou Linda! Absoluta!

Nesse final de semana, em conversa com a Júlia Nogueira, do Drop Out Now, tive o prazer de introduzir em seu mundo a Stefhany. Mais novo sucesso do cenário musical brasileiro. E não, eu não descobri sozinha. Nossa amiga Natasha Marcondes que me mostrou no Youtube e no Orkut.

A piauíense de 17 anos é a mais nova Sandy. Canta, dança e compõe, sempre assessorada pela mãe, claro. Seus shows têm um público maior do que o número de habitantes da sua cidade, Picos. É um dos maiores sucessos youtubeanos de todos os tempos, ainda que seus clipes caseiros deixem desejar. E não é só a Natasha - e eu - que se diverte com ela. Zeca Camargo, em sua coluna no portal G1, também não para de citar a menina em seus post´s. No site da Globo ela é figurinha presente e no show da Preta Gil também. Nem a Cláudia Leitte deixou passar esse sucesso!

O gritinho agudo da moça é sua marca registrada (a mãe da Sandy nem inventou gritinho pra ela...). Ela solta no meio do palco "Alô, meus gatinhooos!", e no fundo um locutor: Stefhany (sim, com fh), é pra se apaixonar! E a galera vai ao delírio! Eu sei porque eu vi no Youtube, tá? O figurino também é obra da mãe (e juro que não tem o menor tom de crítica aqui. A Britney Spears se veste muito pior!).

O que ela canta? Ah, uma mistura de calypso, com Beyoncé, Nelly Furtado e Vanessa Carlton, de quem ela faz versões ba-ca-nér-ri-mas e clipes super inspirados. Pena que no da Nelly faltou o helicóptero... Mas famosa, famosa mesmo é o hit "Eu Sou Stefhany", onde ela dirigi seu cross fox por aí e declara: Eu sou linda, absoluta, eu sou Stefhany!

E chega de lenga lenga... Põe o vídeo pra carregar e assista. Porque Stefhany É PRA SE APAIXONAR!




p.s.: A Nath é super amiga dela no orkut!

9 comentários:

  1. Gente, como my friend Stefh não está emocionada com tamanho carinho neste momento?!
    Muito mais do que isso, ela rega seu jardim com a jarra de água do 1,99, usa calça e cinto da colcci com um bolero de carmurça marrom e sua coreografia é em cima de uma janela. Realmêntí é pra se apaixonar meus gatchiinhosssssssss!
    Natasha : * beijos mari
    Sucesso garantido até porque ela é TCHI MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  2. cara, realmente ela é apaixonada, ihaiauhauihaia
    eu morri de rir aqui!

    ResponderExcluir
  3. stephany cura a depressão de qualquer um!

    ResponderExcluir
  4. quem introduziu a Stefhany em meu mundo foi natasha... huahauhuahua
    achei ótemo

    ResponderExcluir
  5. te linkeiii..
    e assiste esse vídeo aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=vDA6ZMS9UIw
    quem sabe o Eric não toma o lugar da Stefhany e vira o mais novo sucesso?
    huahuahuahuahua.... oh God..

    ResponderExcluir
  6. uahuahuahauah..

    na minha terra tosquice tem limite!
    uahauihauha
    sensacionaaalll essa menina marii!

    ;*

    ResponderExcluir
  7. que tem limite o que, bazett!
    vc é da serraaaaaaaaaa! HUAHuahUHA
    zueeeira!

    ResponderExcluir