5 de junho de 2009

Eu Também Amoooo!

Eu estava super de bobeira nos blogs, e do nada vi uma blogueira, a Amanda, declarando seu amor ao Orishas - banda cubana bacanérrima! Na hora eu pensei: ahh... eu sei o que é isso! Depois pensei: por que diabos eu não postei sobre eles ainda? "O.o


Acho um chaaarme!

So...

Conheci uma das minhas paixõezinhas através do filme Dirty Dancing 2. Eu A-M-O o filme, e o Diego OH,LÁEMCASA Luna estará sempre na minha listinha de desejos de consumo. Tudo me inspira, mexe comigoe aflora essa minha latinidade (eu já falei que amo essa coisa toda, né?): Cuba, salsa, dança, espanhol, praia, mojito, vestido de cintura alta (um dia ficarei perfeeeeita em um desses!)...

Na trilha tem muita coisa boa, mas o the best é a parceria do Orishas e da Mya. A música é do grupo, mas sofreu umas alteraçõeszinhas (escreve assim?) de nada pra ficar com cara de romance. Tudo é pra lá de perfeito, e eu sei que você vai gostar!


Este é o vídeo, e eu peço so sorry por não postar aqui, mas o babaca (sem querer ofender, mas já ofendendo mesmo) que postou, pediu pra nao deixar o link que a gente joga aqui, e eu sou burra e só sei fazer desse jeito! Mas assiste lá! As cenas do filme liindas!!! Pra você se apaixonar também! a la Stefhany!

Um comentário:

  1. esse primeiro parece gay, mas no mais, a pose é bem homens de preto!
    hahahaha

    ResponderExcluir