19 de junho de 2009

Summer of 69...

Eu me lembro bem daquela época. A gente não tinha responsabilidades, se ocupava em matar a escola, ensaiar na garagem do Jim e namorar na soleira da porta. Tudo era tão bom no verão de 69. Mas nada mais seria igual...

Mas você se lembra? Se lembra da tardes na casa do Joe escutando The Beatles, ou das noites em que saíamos pra dançar? De que eu queria ter dezoito anos pra sempre e que sua mãe vigiava a gente na porta da sua casa? De como eu era bom na guitarra e como o Jim era péssimo na bateria, mas a gente sempre falava pra ele que estava ótimo? Pois é, eu continuo tocando, hoje levo isso a sério, ainda que você não saiba. E continuo querendo ter dezoito anos pra sempre. Eu gostaría muito de saber do Jim, e se ele ainda tenta alguma coisa com a bateria. Será que eu o reconheceria? Afinal, já se foram quarenta anos.... Ah, 69!

Será que eu te reconheceria, e você a mim? São tantas perguntas... Algumas eu musiquei, outras eu simplesmente guardei e quando achar a resposta, musico também. E a gente tinha prometido, né? Que ia esperar o outro pra sempre. Mas eu entendo, não é culpa de ninguém. As coisas simplesmente acontecem... Mas é que eu sinto tanta saudades daquele tempo e penso como poderia ter sido diferente.

Seria tudo tão igual ao que planejamos... A gente morando na casa do lado, com jardim e lareira. E uma garagem pra gente continuar tocando. Talvez a banda até seguiria em frente e faria sucesso. Aquela coisa de viajar todo mundo numa van, correndo de uma cidade pra outra. Eu chegando em casa, e você me esperando. Era assim que a gente queria, não era? Eu sei que sim. E se não tivesse show pra fazer, eu ainda teria a loja do meu pai pra trabalhar e você seria professora. É, você queria muito ensinar na escola primária. A gente queria tanta coisa...

Eu nem sei porquê estou escrendo tudo isso. Saudosismo besta! Mas é que às vezes só pensar não surte efeito nenhum! E eu já não consigo fazer mais nada. Espero que se você algum dia respondesse, seria dizendo que o verão de 69 também foi o melhor da sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário