30 de abril de 2009

POSITIVIDADE

Em um época em que o meio ambiente grita por socorro, que as diferenças socias chegam ao extremo e que o ser humano parece ter trancado a sete chaves seus bons valores, aqueles que pregam a consciência coletiva se destacam. Um retrocesso (pergunte a sua avó se ela não pregava 'paz e amor' e sonhava com Woodstock!). É, esse mundo modermo é mesmo volúvel e não nos cansa de surpreender.

E aproveitando essa brecha, eu lhes apresento Línox!
O cara tem um trabalho bacana, chamado Positivo. Um cd com 12 faixas, recheado de bons fluídos, pensamento positivo e vontade de melhorar o que tá errado nesse mundão de meu Deus.
As músicas Condição humana e Sotp Stress são o carro chefe do cd. Já tocam em algumas rádios e ganham a cada dia mais um fã. As músicas têm aquele 'que' de surf music, passando de mansinho pelo pop.


Os arranjos são de primeira e o clip de Stop Stress tem uma boa sacada: "Uma grande metrópole num futuro com traços de passado. Uma cidade inundada por uma grande onda e então, vem à tona os anos e anos de descaso do homem com o meio ambiente e o bem estar coletivo...", como o próprio Línox descreve.

A experiência não vem de hoje. Já trabalhou com gente de gabarito: Davi Moraes, Renata Arruda e Milton Guedes.

>


Diga se não vale dar uma espiada?

'E quem puder entender, que escute!

2 comentários:

  1. Mariii que lindo tá o seu blog :) Bem ao estilo do balaio de gato né ^^

    ResponderExcluir
  2. to adorando Mari!
    Confesso q qndo li o seu deu vontade de deletar o meu na hora!uhsuah

    Boa sorte e parabéns! Um belo começo.

    ResponderExcluir